Carrinho

0

O teu carrinho esta vazio

Ir para a loja

Política de Devolução

Política de Devolução

Na Whatvision valorizamos a satisfação total dos nossos clientes. Por isso, se por algum motivo, não estiver totalmente satisfeito com a sua compra, estabelecemos uma política de devolução flexível, conforme descrito abaixo:

  1. Prazo para Devolução: Pode devolver os seus óculos ou lentes de contacto num prazo de 30 dias a contar da data de entrega. Por favor, tenha em atenção que não podemos aceitar devoluções após esse período.

  2. Estado do Produto: Os produtos devem ser devolvidos nas suas condições originais, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas, juntamente com a fatura, a embalagem original e quaisquer acessórios que acompanhem o produto.

  3. Devolução de Lentes de Contacto: Não aceitamos devoluções de caixas de lentes de contacto.

  4. Processo de Devolução: Para iniciar uma devolução, por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do email geral@whatvision.pt ou pelo telemóvel 934 440 880, para receber instruções detalhadas sobre como proceder.

  5. Custos de Devolução: O cliente é responsável pelos custos de envio da devolução. Recomendamos que os produtos sejam enviados com seguro e rastreio, pois não somos responsáveis por perdas ou danos durante o transporte.

  6. Reembolso: Após a chegada e verificação dos produtos devolvidos, o reembolso será emitido para o método original de pagamento num prazo de 14 dias úteis. Não podemos emitir um reembolso se os produtos não estiverem nas condições originais ou se forem perdidos durante o transporte.

Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos que possa ter em relação à nossa política de devolução.

Por favor, note que esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio, e a versão mais atual sempre prevalecerá.

Atentamente,

Equipa WhatVision